segunda-feira, outubro 10, 2011

Minha Oração

Que eu me mantenha sempre sereno e com um sorriso no rosto; Que eu não de aos meus problemas mais importância do que eles tem; Que eu nunca deixe de acreditar no futuro, afinal ele nunca me deixou na mão; Que eu nunca acredite ser real o que é subjetivo; Que eu nunca me esqueça que meus sentimentos não dependem de acontecimentos externos e de que felicidade que acaba não é felicidade, é alegria; Que eu sempre reconheça e assuma meu erros e que eu nunca de desculpas pra me justificar; Que eu nunca deixe de me lembrar dessas pessoas vencedoras que mostram o imenso poder que o ser humano pode ter. Que mesmo sabendo que nunca atingirei a perfeição, nunca pare de busca-la; Que eu seja sempre um sonhador, mas que eu seja muito mais um realizador. Que eu nunca julgue pois todo julgamento é subjetivo e que eu jamais deixe de ser grato aos meus amigos por terem me proporcionado uma vida fantástica.

Nenhum comentário: